Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
SOLIDÁRIA

Corrida Solidária Samsung tem sua primeira edição em 4 de junho, na Ponta Negra

A competição também tem caráter social, com a inscrição condicionada à doação de alimentos, que serão encaminhados para instituições de caridade



Samsung-Festival-08.jpg A prova é direcionada aos colaboradores, seus familiares e convidados e pretende reunir cerca de quatro mil participantes (Foto: Divulgação)
27/05/2016 às 17:48

No próximo dia 4 de junho, na Ponta Negra, a Samsung realiza a primeira edição de sua corrida de rua, promovida para estimular a prática de esportes e atividades físicas entre seus funcionários, familiares e amigos.  A prova é direcionada aos colaboradores, seus familiares e convidados e pretende reunir cerca de quatro mil participantes.

A competição também tem caráter social, com a inscrição condicionada à doação de alimentos, que serão encaminhados para instituições de caridade.



De acordo com o presidente da Samsung Eletrônica da Amazônia, Chong Keun Kim, a corrida é uma forma de incentivar entre os colaboradores a busca pela qualidade de vida, por meio da prática do exercício físico regular. Além disso, é uma oportunidade de confraternização entre colegas de trabalho e família.

O evento está previsto para começar às 8h, com largada e chegada em frente ao Anfiteatro de Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, com percurso de 5km.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.