Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Cosmonautas apresentam emblema da Copa do Mundo de 2018

A apresentação da logo oficial da Copa do Mundo da FIFA na Rússia em 2018 foi realizada com grande pompa em um evento realizado em Moscou com a presença do campeão mundial Fabio Cannavarro e do presidente da entidade, Josep  Blatter



1.jpg Cosmonautas russos apresentaram a logo diretamente de uma capsula espacial
29/10/2014 às 18:08

O primeiro grande momento no caminho rumo à Copa do Mundo da Rússia em 2018 já aconteceu: nesta terça-feira (28), foi apresentado em Moscou o emblema oficial do Mundial que será realizado dentro de quatro anos na Eurásia.

O evento batizado de "Urgant Night Show", uma combinação do nome do apresentador de TV russo Ivan Urgant com "Late Night Show", foi a plataforma para a revelação da identidade visual da próxima Copa do Mundo, que acontecerá entre junho e julho de 2018 em 11 cidades-sede da Rússia.


A apresentação do emblema

Como uma contribuição para o trabalho do júri que escolheu o emblema, foram trazidos à memória os emblemas dos Mundiais anteriores. Então, para o momento mais aguardado, havia mais uma surpresa especial.

Três astronautas da estação espacial russa apresentaram o novo logotipo da Copa do Mundo direto da sua cápsula espacial e, sob uma chuva de aplausos, o emblema para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 finalmente foi trazido para o estúdio de televisão.

Ao mesmo tempo, o lançamento foi acompanhado por uma gigantesca projeção luminosa do emblema no histórico Teatro Bolshoi. Ainda faltam três anos e oito meses para o apito inicial da Copa do Mundo 2018, mas a euforia na Rússia já ganhou um rosto com o novo emblema.

*Com informações do site da oficial da FIFA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.