Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
#ForçaChape

Couto Pereira em festa faz bela homenagem para Chapecoense

Cerca de 30 mil pessoas lotaram o estádio do Coritiba onde aconteceria a grande final da Copa Conmebol entre a Chapecoense e o Atlético Nacional, da Colômbia.



torcedores-paranaenses-lotam-o-couto-pereira-e-fazem-linda-homenagem-a-chapecoense-1481159211669_615x300.jpg Torcedores de todos os clubes do Paraná se uniram em prol da tragédia com o voo da Chape e fizeram linda homenagem no Couto Pereira (Foto: reprodução)
08/12/2016 às 11:40

Nesta quarta-feira (7), a noite em que seria realizado o jogo de volta da final da Copa Sul-Americana de 2016, o Couto Pereira, casa do Coritiba, recebeu uma manifestação de solidariedade que ficará na história do futebol brasileiro e mundial.

As vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, que levava a equipe de Santa Catarina para Medellín, foram homenageadas no estádio que serviria de palco para a grande final da competição continental. 

Torcedores de vários clubes, vestindo todas as cores de seus times de coração, deixaram a rivalidade do futebol de lado e uniram-se para mais uma demonstração de carinho e solidariedade pela tragédia do último dia 29.

*Com informações da assessoria

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.