Publicidade
Esportes
Craque

Coxa mantém liderança no Brasileiro após empate com Flamengo

Apesar de o rubro-negro ter sido melhor no primeiro tempo, o Coritiba se recuperou no segundo e tirou desvantagem de dois gols do placar 05/07/2013 às 13:01
Show 1
Coxa continua invicto
acritica.com Manaus (AM)

Flamengo e Coritiba se enfrentaram neste sábado (6), no Mané Garrincha, em Brasília, na volta dos times depois da Copa das Confederações. O empate em 2 x 2, marcou a estreia de Mano Menezes como técnico do time carioca.

No inicio da partida, o rubro-negro trabalhou bem a bola em seu campo defensivo. O primeiro gol veio aos 8 minutos do primeiro tempo após finalização de Marcelo Moreno. O Coxa tentou resposta imediata e apertou a saída de bola do time carioca.

Em cobrança de escanteio, Vanderlei saiu mal e o volante Cárceres marcou para aumentar a vantagem do Flamengo, aos 3 minutos do segundo tempo.  Coritiba voltou a pressionar e dificultou as coisas para o urubu.

Logo aos 7 minutos Chico marca o primeiro gol do Coxa, diminuindo a vantagem. O empate também não demorou muito, foi protagonizado por Alex, que recebeu jogada de Victor Ferraz pela direita e finalizou.

Apesar de não terem vencido a partida, quem teve motivos para comemoração foi o meia Alex, do Coritiba que comemorou seus 150 jogos pelo time com uma bela atuação.

A equipe paranaense segue liderando o Campeonato Brasileiro com 12 pontos e enfrenta o Atlético-PR na próxima rodada, no Couto Pereira, no domingo (14).  O Flamengo enfrenta o Vasco no mesmo dia, também no Mané Garrincha.

Publicidade
Publicidade