Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

CR7 fatura prêmio Bola de Ouro pela 2º vez

O português recebeu o prêmio emocionado e agradeu aos seus companheiros de Real Madrid e da seleção Portuguesa pela conquista



1.jpg Cristiano Ronaldo finalmente conseguiu superar Messi, seu maior rival na escolha do melhor jogador de futebol do mundo
13/01/2014 às 15:29

Cristiano Ronaldo venceu pela segunda vez o prêmio Bola de Ouro, concedida pela FIFA ao melhor jogador de futebol da temporada de 2013 nesta segunda-feira (13) em cerimônia realizada em Zurique, na Suiça. O português do Real Madrid superou o incontestável Lionel Messi, vencedor do mesmo prêmio nas últimas temporadas, mas segundo colocado nesta edição do torneio. Franck Ribery terminou na terceira colocação.

“Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e da seleção. É um orgulho enorme, as pessoas que me conhecem sabem o sacrifício que foi. É um momento muito emocionante para mim e não consigo falar", disse um emocionado Cristiano Ronaldo.



O CR7 recebeu 1.365 pontos na votação promovida pela FIFA entre técnicos e capitães das seleções filiadas da entidade. Messi recebey 1.205 pontos e Ribery 1.127.

O português foi eleito o melhor do mundo ao receber 1.365 pontos em votação promovida entre técnicos e capitães das seleções filiadas à Fifa. Lionel Messi ficou em segundo lugar com 1.205 pontos, enquanto o francês Franck Ribéry foi o terceiro com 1.127.

O único brasileiro disputando algum prêmio na festa, Neymar, ficou a ver navios quando viu o sueco Zlatan Ibrahimovic vencer o troféu Puskas de gol mais bonito da temporada. ‘Ibra’ marcou um golaço de bicicleta de fora da área em uma partida entre Suécia e Inglaterra.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.