Publicidade
Esportes
Craque

CR7 lança filme biográfico e dispara 'me arrependi de jogar a Copa do Mundo no Brasil'

O melhor jogador do mundo lançou, na Europa, filme que mostra seu lado mais humano. No Brasil, a produção tem previsão de estreia para dezembro 09/11/2015 às 15:57
Show 1
Cristiano Ronaldo mostra uma faceta que os fãs não conhecem
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O documentário "Ronaldo", que mostra a vida do craque português, Cristiano Ronaldo, foi lançado nesta segunda-feira (9) nos cinemas europeus. No Brasil, o filme, que foi produzido pela Universal, ficará disponível a partir do dia 8 de dezembro em Blu-ray e DVD. No filme, o badalado jogador que veste a camisa 7 do Real Madrid e é o melhor jogador do mundo mostra um outro lado não tão glamuroso da sua vida.

Além de retratar um Cristiano Ronaldo, que no dia-a-dia é uma pessoal como qualquer outra, o filme também mostra os dramas familiares do jogador durante a sua vida como o alcoolismo que levou o pai à morte em 2005, os problemas com drogas e bebidas do irmão Hugo, a convivência com o filho, Cristiano, sem a presença de uma mãe.

O filme foi produzido durante 14 meses. Nesse período, a produção do filme acompanhou o dia-a- dia do jogador.

No filme Cristiano Ronaldo também faz revelações como o arrependimento de jogar a Copa de 2014, que aconteceu no Brasil. CR7 disse que hoje não forçaria a lesão no joelho novamente para jogar uma Copa do Mundo. O filme também mostra as reações da mãe, dos amigos e do seu empresário, Jorge Mendes, em Portugal.

Mas o filme também mostra momentos alegres na vida do jogador, como a cerimônia de gala que o sagrou como o melhor jogador do mundo.

O filme foi exibido na manhã desta segunda (9) para a imprensa europeia e apesar de ter sofrido uma derrota para o Sevilla no domingo (8), Cristiano, frisou que gostaria de deixar o dia de ontem de lado e focar no dia especial, que é o lançamento de Ronaldo.


Publicidade
Publicidade