Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
jukiki.JPG
publicidade
publicidade

O retorno do 'Gajo'

CR7 treina bem no Real Madrid e deve encarar os Citizens pela Champions

O atacante português desfalcou os merengues nos últimos três jogos da equipe e parece pronto para enfrentar o Manchester City na semifinal da UCL


02/05/2016 às 12:39

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está pronto para enfrentar o Manchester City pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões na quarta-feira (4), após voltar a treinar na manhã desta segunda-feira (2).

O português perdeu as três últimas partidas do Real, incluindo o empate sem gols da semana passada contra o Manchester, por uma lesão muscular na coxa.

Ronaldo participou de uma sessão de treino completa nesta segunda-feira pela primeira vez desde que sofreu a lesão em 20 de abril, em partida contra o Villarreal.

Ele marcou 47 gols em todas as competições nesta temporada e é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 16 gols, apenas um gol a menos que seu recorde alcançado na vitoriosa campanha do Real na temporada 2013-2014.

O colega de ataque Karim Benzema só realizou treinamentos de corrida nesta segunda-feira e ainda é dúvida para a partida.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.