Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Craque argentino Lionel Messi teve passagem rápida por Manaus nesta quinta-feira (9)

Jato que levava o craque argentino, família e amigos, fez uma parada em Manaus, onde permaneceu por duas horas



1.jpg
Craque argentino Lionel Messi teve passagem por Manauas
10/07/2015 às 14:15

O craque do Barcelona e da seleção argentina, Lionel Messi, teve uma rápida passagem por Manaus no final da tarde da última quinta-feira (9). Ele e a família chegaram em Manaus por volta das 16h em dois jatos no Terminal II de passageiros do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, mais conhecido como “Eduardinho”, na Zona Oeste da capital. O jogador que já foi eleito o melhor jogador do mundo quatro vezes, passou aproximadamente  duas horas em solo amazonense para que as aeronaves fossem abastecidas.

A notícia  foi confirmada por volta das 23h40 de quinta-feira    pela MAP Linhas Aéreas, responsável pelo atendimento ao jogador.

Entre os familiares do camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina estavam o pai de Messi, Jorge Horacio e os  irmãos mais velhos Matias e Rodrigo Messi. A empresa MAP Linhas Aéreas, que fez o serviço nas aeronaves não confirmou o número de pessoas que estavam com o jogador. Lionel Messi ficou aproximadamente  duas horas em uma sala vip da empresa enquanto aguardava que os jatos fossem abastecidos. De acordo com a empresa, houve um aviso momentos antes que o avião de Messi pousaria no terminal para abastecer, mas a empresa não especificou quando nem como esse aviso foi feito.

A empresa também não disse de onde vinha as aeronaves nem o destino que seguiriam após decolar de Manaus.

Simpáticos

Durante o tempo que passou em solo manauara, Messi e os familiares foram considerados simpáticos. “Ele (Lionel Messi) e sua família foram extremamente simpáticos, disse a empresa”, por e-mail.

Alguns funcionários da empresa tiraram fotos com o jogador e familiares. Um desses funcionários foi Gláucia Moreno, do setor de registro de manutenção. Gláucia disse que desconhecia sobre a passagem de Messi em Manaus e que foi pega de surpresa.

“Ele ficou na área vip. Quando eu o vi, ele estava no hangar da empresa já voltando para o avião. Ele foi super simpático e educado. Super bacana mesmo”, disse.

Fã do jogador do Barcelona e da seleção argentina,  Gláucia disse que apesar do susto, conseguiu aproveitar a oportunidade de registrar o momento com o craque antes que ele embarcasse.

“Nossa, quase que eu desmaio porque eu sou muito fã dele. Fiquei muito apreensiva na hora de perguntar se a gente poderia tirar uma foto. Ele aceitou e foi simples assim”, disse.


Fotos que seriam da passagem do jogador pela capital amazonense já estão circulando nas redes sociais


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.