Publicidade
Esportes
NOVIDADE

Giovani Gavio vai ser técnico da Seleção Brasileira Juvenil de Vôlei

Ídolo nacional, o ex-jogador e bicampeão olímpico esbanjou simpatia e anunciou a novidade no segundo dia de Revezamento da Tocha Olímpica no Amazonas 20/06/2016 às 11:25 - Atualizado em 20/06/2016 às 14:24
Show whatsapp image 20160620  3
Giovani Gavio posa com a Tocha Olímpica em Manaus (Foto: Evandro Seixas)
Leanderson Lima Manaus (AM)

Bicampeão olímpico com a Seleção Brasileira de Vôlei, o ex jogador Giovani Gavio participou na manhã desta segunda-feira (20) do revezamento daTocha Olímpica no Encontro das Águas, em Manaus.

Membro da seleção brasileira que conquistou a primeira medalha de ouro do vôlei brasileiro, Gavio esbanjou simpatia e anunciou sua estreia como técnico de voleibol. O ex-jogador será técnico da seleção brasileira juvenil e falou também sobre a participação brasileira nos Jogos Olímpicos. 

"Acredito que não só no vôlei vamos conseguir o ouro como também em outras modalidades. Temos um ponto a nosso favor que é o fato de disputar as Olimpíadas em casa", declarou o ídolo do vôlei.

Giovani fala com a imprensa sobre os Jogos Olímpicos e Revezamento da Tocha Olímpica (Foto: Evandro Seixas)

Sobre o revezamento da tocha ele disse "o revezamento vai mandando essa mensagem de transformação,de união, de paz, que é peculiar a ela (tocha). Imagina que há milhares de anos atrás, até as guerras paravam, então essa é a mensagem que a gente quer passar para a população, que todo mundo, de alguma forma precisa viver os Jogos Olímpicos 2016", destacou.

Novidade

Giovani Gavio falou também de planos pós-Jogos Olímpicos. Ele vai assumir o posto de técnico da seleção brasileira de vôlei juvenil. "Quero ser técnico de vôlei. Isso tá no sangue. Meu sonho é ser técnico da seleção brasileira, que o Bernardinho não me ouça, ele está bem longe", brincou.

Publicidade
Publicidade