Publicidade
Esportes
Craque

CRAQUE entrevista, no jornal A CRÍTICA deste domingo, o ginasta Diego Hypólito

Ginasta da seleção brasileira fala sobre com exclusividade ao CRAQUE sobre os seus projetos. O número 1? Participar dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro 22/11/2014 às 10:15
Show 1
Diego Hipolyto sonha com os Jogos do Rio em 2016
acritica.com Manaus, AM

Seguindo com a série de entrevistas especiais da série “Conexão Rio 2016”, o CRAQUE publica neste domingo (23) um bate-papo exclusivo com Diego Hypólito, um dos maiores nomes da ginástica olímpica brasileira e candidato à medalhista nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, principalmente na prova de solo, sua especialidade.

O ginasta de 28 anos falou sobre a carreira, sua preparação e expectativa para os Jogos Olímpicos, sobre o nível técnico da ginástica brasileira para a competição que, pela primeira vez, terá o Brasil como sede. Falou também sobre o que representa competir dentro de casa, projetou sua aposentadoria e acabou por revelar um sonho: ser jornalista esportivo.


Com tranquilidade e paciência (e mesmo com a voz rouca), Diego, que concedeu entrevista pelo whatsapp, comentou uma a uma as questões propostas pela reportagem, não deixando nenhuma sem resposta. Confira a entrevista, conduzida pelo repórter Felipe de Paula, na edição do seu caderno CRAQUE, no jornal A CRTÍCIA de domingo. E boa leitura!

Publicidade
Publicidade