Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Craque

Craque na TV cobrirá os Jogos Pan-Americanos 2015 em Toronto

A apresentadora Carol Queiroz irá para a cidade de Toronto no Canadá no dia 5 de julho, para acompanhar os jogos e a movimentação ao redor do evento



1.jpg Carol Queiroz (à esquerda) também irá acompanhar o Pré-Pan
02/05/2015 às 13:59

A equipe do Craque na TV já começou os preparativos para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2015, que terá como sede principal a cidade de Toronto no Canadá e acontece entre os dias 10 e 26 de julho.

Carol Queiroz, apresentadora do programa, contou ao Bem Viver TV, que ela juntamente com José Augusto Júnior e o cinegrafista Rui Silva embarcam a caminho da cidade canadense no dia 5 de julho, retornando dois dias após a conclusão dos jogos.

Segundo Carol, a ideia é dar uma visão manauara às competições, acompanhar bastidores, apresentar curiosidades dos jogos e dos atletas, além de proporcionar perspectivas do que acontece fora do evento.

“Nós vamos fazer a cobertura, mas também vamos mostrar toda a movimentação ao redor. Queremos ver como a cidade se comporta recebendo os jogos, como estão os transportes públicos, segurança, etc. Além de mostrar o que os brasileiros fazem enquanto não estão assistindo aos jogos”, explica.

Outra novidade é que a equipe entrará ao vivo em toda a programação da TV A Crítica. “Caso a gente faça uma reportagem interessante de culinária por lá, mostraremos essa reportagem no Magazine, por exemplo”, conta Carol.

Pré-Pan

Ainda antes dos Jogos Pan-Americanos, Carol também cobrirá o Pré-Pan nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. A intenção é acompanhar os atletas brasileiros que podem estar no evento em julho.

Além disso, a equipe irá à Record, que detém os direitos de transmissão dos jogos, para conhecer a equipe de comentaristas e contar como a emissora está se preparando para a cobertura.

Carol adianta que um dos comentaristas será o ex-atleta de natação Fernarndo Scherer, mais conhecido como Xuxa. “Ele falará conosco na Record, mas também seremos recebidos em sua casa. Falaremos sobre sua família, carreira e agora seu trabalho de comentarista”, diz.

A equipe já viajou para o sudeste na última sexta-feira (01) e fica lá até dia 15 de maio. O material que eles produzirem entrará para a programação da TV A Crítica no mês de junho.

Expectativa

A apresentadora já havia feito a cobertura da última Copa do Mundo em Manaus, acompanhando os jogos que aconteceram aqui e afirma que foi uma experiência muito interessante, e que por isso está empolgada para o próximo desafio.

“É a primeira vez realizando um trabalho assim fora do Brasil. Estamos indo fazer um trabalho diferente, com essa visão amazonense. Pensamos num planejamento legal para dar conta desses vinte e poucos dias. Estou feliz e muito ansiosa, torcendo para que chegue logo, mas trabalhando com o pé no chão”, fala animada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.