Sábado, 16 de Novembro de 2019
Craque

Craque na TV, programa esportivo da TV A Crítica, volta ao ar dia 28

Dia 28, as apresentadoras Carol Queiroz e Júlia Magalhães aguardam aos telespectadores da afiliada da Rede Record, às 11h, para a primeira edição da atração em 2015



1.jpg Carol Queiroz e Júlia Magalhães comandam o Craque na TV
22/02/2015 às 12:20

Quem estava com saudades de assistir na televisão reportagens especiais sobre os atletas e os eventos esportivos que acontecem no Amazonas, Brasil e no Mundo, pode comemorar.

O Craque na TV, principal programa de esporte do Estado, já tem data e hora certa pra voltar ao ar. No próximo sábado, dia 28, as apresentadoras Carol Queiroz e Júlia Magalhães aguardam aos telespectadores da TV A Crítica, às 11h, para a primeira edição da atração em 2015.



Carol Queiroz e Júlia Magalhães convocam para a estreia

Após cinco anos de programa, o Craque na TV, neste primeiro semestre, estará totalmente focado no Campeonato Amazonense de futebol – que começou ontem – e também na preparação dos atletas locais e em tudo que envolve o Pan-Americano de Toronto e os Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Mas é claro que os trabalhos não param por aí. Este ano, a atração terá ainda muitas novidades. Além da edição especial do sábado (com uma hora de duração) e também das entradas ao vivo – de segunda a sexta – no A Crítica na TV, no fim da tarde, o Craque na TV estará presente também em outros horários da programação da TV A Crítica.

“Nós tivemos aí pouco mais de um mês de férias e aproveitamos esse tempo de “folga” para pesquisar mais sobre as modalidades esportivas. E esse tempo foi muito bom, principalmente porque este ano o Craque na TV fará cada vez mais parte da programação da TV A Crítica. Mas, a forma que isso vai acontecer ainda é segredo”, declarou Carol Queiroz – que este ano completa um ano no comando da atração, ao lado de Júlia Magalhães.

A editora do programa, Elis Alves revelou que as coberturas de eventos internacionais - um dos diferenciais da afiliada da Rede Record em Manaus - também fazem parte dos planos do Craque na TV para esta temporada.

“Vamos acompanhar de perto a preparação para os Jogos de Toronto (Pan-Americano), assim como tudo que envolve as Olimpíadas do Rio 2016. Principalmente a preparação dos atletas amazonenses com possibilidades de conquistarem uma vaga para o evento”, afirmou.

E por falar nos atletas amazonenses, Júlia Magalhães fez questão de ressaltar que eles sempre foram o principal foco do programa. “Desde o início, divulgar o esporte amazonense, assim como os atletas locais foi o principal objetivo do Craque na TV. E este ano não será diferente”, disse à apresentadora que também revelou que as matérias sobre os projetos sociais continuarão com um bom espaço no programa esportivo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.