Publicidade
Esportes
Craque

Craques do Futebol de Mesa agitam o final de semana na Vila Olímpica de Manaus

Etapa do campeonato local da modalidade e 5ª Copa Rio Negro reúne as maiores feras do botonismo no Estado. Evento pretende difundir o esporte que cresce cada vez mais no Amazonas 11/06/2015 às 11:02
Show 1
Futebol de mesa ou botão terá mais uma etapa neste final de semana na Vila Olímpica de Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Associação Manauara de Futebol de Mesa (AMFM) realiza neste final de semana, na sala de xadrez da Vila Olímpica de Manaus, localizada na avenida Pedro Teixeira, na Zona Centro-Oeste da capital, mais uma etapa do campeonato amazonense da modalidade. Juntamente ao evento, será disputada a 5ª Copa Rio Negro de Futebol de Mesa, que deve reunir a nata do botonismo na cidade. Trofeus e medalhas serão distruídos aos campeões de cada categoria.

A disputa acontece neste sábado (13) e domingo (14), com início previsto para às 8h e término às 18h, na Vila Olímpica de Manaus.  

Em mais uma etapa do campeonato manauara de Futebol de Mesa os craques serão distribuídos em quatro categorias ou séries: Ouro, Prata, Bronze e Platina (iniciantes). No sistema de acesso e descenso, os botonistas podem subir ou descer de categoria dependendo de seu desempenho na competição, que devem contar com sete ou mais participantes em cada série.


Publicidade
Publicidade