Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Crianças invadem treino da Seleção Brasileira na Granja Comary

A maioria delas foi contida pelos seguranças, mas alguns deles conseguiram se aproximar dos jogadores



1.jpg Crianças invadem treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, neste sábado (21)
21/06/2014 às 17:31

Com a velocidade de um lateral corredor e a ginga de um meio campo habilidoso, um garoto de aproximadamente 15 anos driblou a marcação dos seguranças da CBF e entrou no campo de treino da Seleção Brasileira, dando início a uma invasão generalizada de pelo menos dez crianças.

A maioria delas foi contida pelos seguranças, mas alguns deles conseguiram se aproximar dos jogadores.  Uma garota vestida de aproximadamente 12 anos, vestida com uma camisa da Seleção Brasileira, usou de mais malandragem e, devagarzinho, alcançou William, em que um abraço.  O meio campo da Seleção retribuiu o carinho da fã, que desabou em lágrimas.



Essa não é primeira vez que há invasão de torcedores no treino da Seleção na Granja Comary. Há menos de duas semanas, um garoto de nove anos, incentivado pelo pai, invadiu o treino e foi contido por seguranças. Ao ver a cena, Neymar se compadeceu do jovem e o convidou para tirar fotos com ele e outros jogadores.

A Seleção Brasileira enfrenta Camarões, na segunda-feira, pela terceira rodada do grupo A. Para se classificar, o Brasil só precisa de um empate.

#Confira aqui galeria de imagens


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.