Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Craque

Cristiano Ronaldo ajuda Real Madrid a abrir distância do Barça na liderança do Espanhol

Ao marcar seu oitavo gol na competição, CR7 ajudou o Real a abrir três pontos em cima do Barcelona



1.jpg Cristiano Ronaldo comanda os merengues em campo
31/10/2015 às 16:05

O Real Madrid abriu uma dianteira de três pontos sobre o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol quando Cristiano Ronaldo marcou seu oitavo gol na vitória de 3 x 1 sobre o Las Palmas em casa neste sábado (31).

O invicto Real, que neste confronto não contou com vários titulares contundidos, como Gareth Bale, Karim Benzema e James Rodríguez, tem 24 pontos em 10 jogos, e o campeão Barça pode empatar em pontos com seu rival se bater o Getafe.



O Atlético de Madri está em terceiro, um ponto atrás do Barça, depois de ter sofrido um gol de empate tardio e ter que se contentar com um placar de 1 x 1 diante do Deportivo La Coruña na sexta-feira.

Isco aproveitou um passe de Casemiro e conferiu com precisão na rede do goleiro Javi Varas para inaugurar o placar aos quatro minutos, e Ronaldo teve espaço para conferir de cabeça ao receber um cruzamento de Marcelo 10 minutos mais tarde.

Mas o time das Ilhas Canárias conseguiu criar algumas chances e o meia Hernán Santana cabeceou um escanteio para dentro do gol adversário aos 38 minutos.
Foi o primeiro gol que o Real tomou em seu campo em cinco partidas da liga espanhola na atual temporada, mas a equipe recuperou a vantagem de dois gols cinco minutos depois, quando Jesé disparou pela esquerda e chutou fora do alcance de Varas.

O Celta Vigo, que enfrenta o Real Sociedad em seu gramado também neste sábado, tem 18 pontos na quarta colocação, um à frente do quinto colocado Villarreal antes de este receber o Sevilha, que está em oitavo na tabela. O Valência, que é nono, encara o vizinho Levante em casa.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.