Sábado, 25 de Maio de 2019
Pedalada!

Cristiano Ronaldo marca de bicicleta em vitória do Real sobre Juventus por 3 a 0

Craque português foi o destaque do time espanhol em jogo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões; com o resultado, os merengues podem até perder jogo da volta por dois gols que avançam à semifinal



cristiano-ronaldo-juventus-real-madrid-champions-league_s79nospkmz5a1sr0vyecozuzk.jpg
CR7 voltou a brilhar em partida da Liga dos Campeões (Foto: Reuters)
03/04/2018 às 17:53

Cristiano Ronaldo marcou um golaço de bicicleta e comandou o Real Madrid a uma vitória por 3 a 0 sobre a Juventus na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3).

CR7 colocou o Real à frente com um gol no terceiro minuto, balançando as redes pelo recorde de 10 jogos consecutivos na Liga dos Campeões, e Marcelo fechou o placar do confronto em que o recorde de cinco anos de invencibilidade da Juventus em casa em competições europeias desmoronou.

Um cartão vermelho para o meia-atacante argentino Paulo Dybala completou uma noite infeliz para a atual campeã italiana.

O destaque foi o segundo gol do Real, em que Dani Carvajal colocou a bola na área e Ronaldo, de costas para o gol, lançou-se ao ar e deu um chute de bicicleta perfeitamente executado que passou pelo goleiro Gianluigi Buffon.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.