Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
COPA DA RÚSSIA

Cristiano Ronaldo marca no início do jogo e Portugal vence Marrocos por 1 a 0

Autor de três gols na estreia diante da Espanha (3-3), CR7 voltou a mostrar seu faro matador contra os marroquinos, anotando o gol da partida logo aos 4 minutos de jogo



portgual_1.JPG CR7 superou Puskas e assumiu artilharia europeia de seleções (Foto: AFP)
20/06/2018 às 10:20

Graças ao quarto gol de Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo da Rússia, Portugal venceu por 1 x 0 o Marrocos, primeira equipe matematicamente eliminada, e se aproximou das oitavas de final, nesta quarta-feira, em partida válida pelo Grupo B do Mundial, em Moscou.

Autor de três gols na estreia diante da Espanha (3-3), CR7 voltou a mostrar seu faro matador contra os marroquinos, anotando o gol da partida logo aos 4 minutos de jogo, acertando de cabeça uma cobrança de escanteio.

O Marrocos, que apesar do gol sofrido dominou a partida, acabou pagando com uma eliminação precoce a falta de pontaria apresentada nas duas partidas no Mundial russo, tanto diante dos portugueses como contra o Irã, adversário da estreia que o venceu por 1 a 0.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.