Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Mercado

Cristiano Ronaldo pode trocar Real Madrid pela Juventus, diz jornal espanhol

Rádios e jornais espanhóis dizem que as conversas se iniciaram, mas que as partes aguardam aval do jogador para prosseguir com a negociação



CR7-decepcion-2017-laspalmas-Reuters-620x420.jpg (Foto: Reuters)
03/07/2018 às 14:18

Cristiano Ronaldo está próximo de trocar o Real Madrid pela Juventus. De acordo com a imprensa espanhola, o clube italiano teria oferecido 100 milhões de euro (R$ 454 milhões) pelo atacante português cinco vezes bola de ouro e maior goleador da história do Real Madrid. As informações são do jornal esportivo da Espanha Marca.

Ainda de acordo com a publicação, as diretorias dos clubes sinalizam um início das negociações, mas aguardam o aceno de CR7 para avançar com a transferência.  A multa contratual do jogador é de um milhão de euros, mas pode ser negociada caso a outra parte interessada não seja um rival direto.



A intenção da Juventus, atual campeã italiana, é assinar um contrato até 2022. O jogador de 33 anos receberia valores em torno de 30 milhões de euros por temporada, cinco vezes mais que a proposta mais recente oferecida pelo Real. A proposta da Velha Senhora aparece meses depois do jogador deixar em aberto o seu futuro no clube merengue em declarações após a conquista da Liga dos Campeões, em Kiev.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.