Craque

Cristiano Ronaldo preocupado de ficar fora da Copa

A seleção de Portugal está em terceiro lugar no grupo F, que classifica apenas uma seleção e manda o segundo colocado para a repescagem.

ACRÍTICA.COM
26/03/2013 às 00:14.
Atualizado em 12/03/2022 às 01:36

1.jpg

O craque lusitano Cristiano Ronaldo está preocupado com a situação da seleção portuguesa nas eliminatórias européias para a Copa do Mundo de 2014. Portugal está mal classificada em seu grupo e atualmente não tem colocação nem para disputar a repescagem, conforme noticiou a agência EFE.

"Não podemos perder nem empatar. A margem de erro é nula, e é por isso que temos que entrar em campo com a ambição de ganhar todos os jogos", comentou Cristiano Ronaldo.

O empate com Israel na última rodada frustrou o plano dos lusitanos, que atualmente ocupam a terceira colocação do grupo F, atrás da líder Rússia e de Israel.

Para a seleção lusitana manter esperanças de estar no próximo mundial disputado no Brasil, é preciso vencer o confronto contra o Arzebaijão fora de casa na terça-feira (26), na cidade de Baku.

"Continuaremos brigando, já que matematicamente ainda é possível. Tenho a sensação de que a seleção vai se superar e vamos estar na Copa. É difícil, mas não impossível", finalizou o craque.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por