Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Cristiano Ronaldo renova com Real Madrid até 2018

Segundo o jornal espanhol 'Marca', o desacordo entre o time e o jogador estava relacionado aos direitos de imagem mas o impasse estaria resolvido



1.jpg Jornal esportivo da Espanha confirma Cristiano Ronaldo no Real Madrid até 2018
05/08/2013 às 15:57

O impasse envolvendo a renovação de contrato do jogador Cristiano Ronaldo, 28, com o clube espanhol Real Madrid parece ter chegado a um final feliz. O jogador se tornará o mais bem pago do futebol espanhol, recebendo 17 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões de reais) até 2018. O atual vínculo de Ronaldo com o time se encerraria em junho de 2015.

Isso é o que informa o jornal espanhol 'Marca', que garante que o problema a respeito da renovação estava relacionado aos direitos de imagem do português. Segundo a publicação, no contrato anterior Cristiano Ronaldo tinha 60% de seus direitos de imagem e o clube espanhol detinha os 40% restantes. O português conseguiu manter esse privilégio e, em troca, o Real Madrid se reserva no direito de garantir retorno econômico pelo lucro que os contratos publicitários do jogador gerar.

O 'Marca' vai ainda mais longe e garante que o atleta deve encerrar a carreira no clube espanhol. Em meio a vários boatos, o jogador teve especulado um possível retorno para o Manchester United, assim como transferências para o PSG ou o Monaco.    

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.