Publicidade
Esportes
Craque

Cristiano Ronaldo revela que jogaria pelo Flamengo e Corinthians tranquilamente

Em entrevista a edição brasileira da revista Vogue, o craque português também falou sobre a sua relação com o Brasil e amizade com Kaká 20/01/2015 às 09:52
Show 1
Cristiano Ronaldo em treino na Arena da Amazônia com a Seleção portuguesa
acritica.com ---

Você já imaginou ter o melhor jogador do mundo da atualidade jogando no seu time? Em entrevista a edição brasileira da revista Vogue, Cristiano Ronaldo – que no último dia 12 ganhou a sua terceira bola de ouro da Fifa, premiação individual mais importante do futebol, declarou que no Brasil  jogaria pelo Flamengo e Corinthians.

“Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, disse o camisa 7 do Real Madrid.

O craque de 29 anos, que defendeu Portugal na Copa do Mundo no Brasil, ano passado, e que já teve um suposto envolvimento com as brasileiras Andressa Urach e Karina Bacchi, falou sobre a sua relação com o País Canarinho.

“Tenho muitos amigos brasileiros e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer”, comentou.

Publicidade
Publicidade