Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
Craque

Cristovão Borges aceita proposta do Flu e deve assinar renovação de contrato nesta terça-feira

O treinador aceitou receber do os mesmos R$ 200 mil que já ganhava. O diretor executivo, Fernando Simone, anunciará o acerto em coletiva nas Laranjeiras



1.jpg Cristovão Borges comandará Fluminense na temporada de 2015
15/12/2014 às 09:00

O técnico Cristovão Borges deve renovar o contrato com Fluminense para próxima temporada. O treinador aceitou receber os mesmos R$ 200 mil que já ganhava. Em uma coletiva prevista para acontecer nesta terça-feira (16), nas Laranjeiras, o novo diretor executivo, Fernando Simone, deve anunciar oficialmente o acerto.

Nas últimas semanas o presidente do Flu, e Peter Siemsen, disse que a renovação dependia apenas da questão financeira. Já Cristovão, que sempre desejou comandar a equipe desde o início da temporada, deixou claro que isso (salário) não atrapalharia as negociações.

Sem o patrocínio da Unimed, o Fluminense se prepara para encarar uma nova realidade na temporada de 2015. E Cristovão terá a missão também de renovar a equipe e conseguir bons resultados a começar pelo Campeonato Carioca.

Em 2014, o treinador comandou 45 jogos do Fluzão e somou 21 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. Entre os torcedores, Cristovão não é uma unanimidade, durante o Brasileirão deste ano, chegou a receber algumas criticas, principalmente pelo fato do time não ter conseguido uma vaga para a Copa Libertadores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.