Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
INTERNACIONAL

Criticado por Argel, Alex manda indireta: "Ensine sem humilhar"

Meia do Internacional publicou mensagem no perfil do seu instagram, mas negou indireta para treinador.



4h4b3k5h5x_7fjighqbjc_file.jpeg (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress)
24/05/2016 às 20:02

Expulso no jogo contra o São Paulo, o meia colorado, Alex, recebeu críticas do treinador Argel, que achou a ‘expulsão boba’ parece que não agradou muito o ídolo do Internacional. Por meio do seu perfil no Instagram, o canhoto publicou uma frase atribuída ao escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que parece uma forma de ‘resposta’ a declaração do comandante.

 “Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar” diz texto, completado com uma mensagem do próprio jogador. “Para bom entendedor, meia palavra basta” pontuou.




Após a publicação, Alex tratou de resolver o ‘mal entendido’, o jogador publicou uma postagem acompanhada de um vídeo, em que nega qualquer tipo de indireta para Argel.

Segundo ele, o texto tinha como objetivo apenas passar "uma mensagem boa para alguém". 

"O Mario Sergio Cortella é um dos maiores filósofos e palestrantes do Brasil e tem sempre uma boa mensagem. Deixem minha relação com Argel em paz. Que bom que nós dois já nos falamos anteriormente sobre isso. Fiquem em paz e sem maldade. Abraços", destacou o meia.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.