Publicidade
Esportes
tragédia

Cruz Vermelha já resgatou 60 corpos de vítimas do acidente

Ainda há 15 corpos presos nas ferragens no interior do avião, que está em área montanhosa e de difícil acesso 29/11/2016 às 10:41
Show resgate2
Acidente ocorreu na madrugada e resgate continua durante a manhã de hoje (Foto: Cruz Vernelha / Twitter)
acritica.com

A Cruz Vermelha da Colômbia informou já ter resgatado 60 corpos de vítimas do acidente com o avião que levava a Chapecoense para Medellin.

De acordo com o órgão, que tem feito todo o trabalho de resgate dos corpos e encaminhamento dos feridos na região de Antioquia, onde aconteceu o acidente, ainda há 15 corpos presos nas ferragens.

Segundo o site GloboEsporte.com,  os profissionais envolvidos nas buscas estão tentando liberar o mais rápido possível o restante dos corpos.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, afirmou que o lateral esquerdo Alan Ruschel, resgatado com vida, estava consciente e pediu que entregassem a aliança dele para a noiva. O zagueiro Neto, o último a ser resgatado com vida até aqui, tem traumatismo craniano e seu estado é grave. “Precisa de um tempo, mas acreditamos muito na força do Neto, é um grande líder, essa esperança de vida nós acreditamos”, afirmou ele, em coletiva.

 

Publicidade
Publicidade