Publicidade
Esportes
Craque

Cruzeiro manteve tabu contra o Flamengo

Raposa continua sem saber o que é perder para o Flamengo em Belo Horizonte e venceu confronto por 2x1 21/08/2013 às 23:08
Show 1
Everton Ribeiro comemora seu golaço contra o Flamengo
acritica.com Manaus (AM)

O Cruzeiro recebeu o Flamengo no Mineirão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (21) e manteve o tabu de 12 anos sem perder para o rubro negro em Belo Horizonte. A raposa venceu o Fla por 2x1 com direito a golaço de Everton Ribeiro.

Com o resultado, o Flamengo precisa vencer o Cruzeiro em casa por dois ou mais gols de diferença na semana que vem se quiser manter-se no torneio.

O jogo

Após cruzamento rápido do lateral Ceará pela direita, Ricardo Goular recebeu a bola e obrigou Felipe a fazer grande defesa. Mas, na sobra Willian aparece na pequena área para mandar para as redes marcando seu primeiro gol pelo Cruzeiro aos 27 minutos do 1º tempo. Cruzeiro 1x0 Flamengo.

No segundo tempo a raposa ampliou com Everton Ribeiro com uma pintura. O meio campista recebeu bola de Ricardo Goulart na área, deu um chapéu em Luiz Antônio e mandou de primeira para o gol de Felipe, no ângulo. Cruzeiro 2x0 Flamengo.

O Fla conseguiu descontar com Carlos Eduardo aproveitando bate rebate na área do Cruzeiro aos 23 minutos da segunda etapa. Moreno havia mandado na trave e o jovem jogador do Flamengo pegou de primeira para marcar o gol do time carioca. Cruzeiro 2x1 Flamengo.

Cruzeiro

Fábio (Goleiro), Ceará (Lateral direito), Dedé (Zagueiro), Bruno Rodrigo (Zagueiro), Egídio (Lateral esquerdo), Nilton (Volante), Souza (Volante), Éverton Ribeiro (Meio campo), Ricardo Goulart (Meio campo), Willian (Atacante) e Borges (Atacante).

Técnico: Marcelo Oliveira

Flamengo

Felipe (Goleiro), Chicão (Zagueiro Direito), Samir (Zagueiro), González (Zagueiro), Luiz Antônio (Lateral Direito), Cáceres (Volante), Elias (Volante), Gabriel (Volante), André Santos (Meio campo), Fernando (atacante) e Moreno (Atacante).

Técnico: Mano Menezes

Trio de arbitragem

Marcelo Aparecido R de Souza (árbritro), Bruno Boschilia (auxiliar) e Anderson José de Moraes Coelho (auxiliar)

Publicidade
Publicidade