Publicidade
Esportes
Craque

Cruzeiro quebra jejum e vence São Paulo pelo Brasileiro

Contando com a atuação do atacante Luan, os mineiros comandaram a partida e venceram o tricolor por 3 a 0 20/07/2013 às 20:36
Show 1
Cruzeiro jogou confiante em quebrar o jejum de nove anos sem vencer o São Paulo em Brasileiros
acritica.com ---

São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram neste sábado (20) no Morumbi, em São Paulo pela 8ª rodada do campeonato brasileiro. A Raposa teve controle do jogo durante toda a partida e o atacante Luan brilhou.

A Raposa teve a posse de bola na maior parte do primeiro tempo e arriscou mais bolas para o gol, apesar disso o jogo seguiu lento. Houve uma tentativa do São Paulo de equiparar a partida, mas não deu muito certo, e o primeiro tempo encerrou no 0 a 0.

O primeiro gol veio ao 6 minutos do segundo tempo. Após vacilo de Douglas na área e no cruzamento. Luan pegou e marcou golaço. Segundo gol demorou, veio aos 33 minutos marcado por Luan.

Dominando o segundo tempo, Luan marcou o terceiro gol logo depois, aos 36 minutos em contra-ataque rápido.

Coma vitória o time mineiro alcança a vice-liderança e soma 15 pontos. No próximo domingo (28), joga contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão. Já o São Paulo não está bem na competição, o time está a dez jogos sem vencer, esta foi a sétima derrota consecutiva.

Publicidade
Publicidade