Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Cruzeiro se isola na liderança do Brasileirão

Em jogo de 8 gols, Cruzeiro venceu o Vasco por 5x3 pela 17º rodada do campeonato



1.jpg Cruzeiro marcou cinco gols em cima do Vasco
01/09/2013 às 19:57

A raposa se isolou na liderança do Brasileirão 2013 ao vencer o Vasco da Gama por 5x3 pela 17º rodada do campeonato no início da noite deste domingo (1). Após um primeiro tempo que terminou em 3x3, torcedores do Cruzeiro que foram ao estádio do Mineirão comemoraram a vitória e a goleada.

O Cruzeiro agora soma 34 pontos contra 31 do Grêmio, que ocupa a 2º colocação na tabela de classificação. Com a derrota o Vasco continua com 20 pontos na 14º posição, uma acima do arquirival Flamengo que também foi goleado na rodada.

O jogo

Willian marcou de cabeça logo aos incríveis 31 segundos do primeiro tempo ao desviar de cabeça uma cobrança de lateral feita por Ceará.  Cruzeiro 1x0 Vasco.

A equipe carioca empatou aos 18 minutos com Willie, que pegou forte na bola e mandou no ângulo do goleiro Fábio. Cruzeiro 1x1 Vasco.

Com fome de gol, o Cruzeiro ficou à frente no placar com chute rasteiro de Lucas de fora da área no canto do gol do goleirão Diogo. Cruzeiro 2x1 Vasco.

Julio Baptista cobrou falta e ampliou para os mineiros aos 39 minutos do primeiro tempo. Cruzeiro 3x1 Vasco.

Logo na saída de bola o atacante André, do Vasco, recebeu assistência do lateral Fagner e diminuiu para os cariocas. Cruzeiro 3x2 Vasco.

Fazendo pressão no finalzinho da primeira etapa, Willian conseguiu deixar tudo igual no placar antes da ida para o intervalo. Cruzeiro 3x3 Vasco.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Lucas voltou a marcar para o Cruzeiro. Com novo chute de fora da área o volante acertou o ângulo de Diogo. Cruzeiro 4x3 Vasco.

Vinícius Araújo fechou a conta para a raposa aos 40 minutos e selou a vitória em Minas Gerais. Cruzeiro 5x3 Vasco.

Cruzeiro

Fábio (Goleiro), Ceará (Lateral direito), Dedé (Zagueiro), Bruno Rodrigo (Zagueiro), Egídio (Lateral esquerdo), Julio Baptista (Volante), Lucas (Volante), Éverton Ribeiro (Meio campo), Ricardo Goulart (Meio campo), Willian (Atacante) e Alisson (Atacante).

Técnico: Marcelo Oliveira

Vasco 

Diogo Silva (Goleiro), Fagner (Lateral direito), Edmilson (Zagueiro), Cris (Zagueiro), Yotún (Lateral esquerdo), Abuda (Volante), Wendel (Volante), Juninho Pernambucano (Meio campo), Willie (atacante), Marlone (Atacante) e André (Atacante).

Técnico - Dorival Júnior


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.