Domingo, 29 de Novembro de 2020
Craque

Cuca já acertou ida para time chinês

A informação foi dada pelo presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, após a derrota do Galo para mo Raja Casablanca



1.jpg Cuca aceitou oferta milionária para ser técnico do Shandong Luneng, da China
18/12/2013 às 22:37

Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, conhecido por sua franqueza, afirmou na noite desta quarta-feira (18) após a eliminação de sua equipe do Mundial de Clubes que o técnico Cuca já acertou sua ida para a equipe chinesa Shandong Luneng por uma oferta milionária.

Segundo noticiou o site UOL Esporte, o pedido de desligamento foi feito logo após a derrota de 3 a 1 do Galo para o time da casa, o Raja Casablanca. "O Cuca já saiu. Ele já pediu para mim para ir embora. Já saiu. Eu não tenho nenhuma participação. Os jogadores do Atlético se reuniram e sabem que o Cuca saiu", disse Kalil.



Se a ida certa para o time chinês atrapalhou a atuação do Galo em campo o presidente não sabe e prefere não crucificar o técnico pela eliminação. “Logicamente não ajudou em nada, mas pelo amor de Deus não vamos por culpa disso na tragédia.", concluiu.

O Atlético Mineiro enfrenta o Guangzhou Everngrande pelo 3º lugar do Mundial de Clubes da Fifa disputado no Marrocos no próximo sábado (21).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.