Publicidade
Esportes
Craque

“Cuidado! A casa tá caindo!”: Sheik não perde tempo e responde Eurico via rede social

O atacante do Flamengo voltou a ironizar o arquirrival em resposta ao presidente do Vasco, que o criticou mais cedo. O camisa 11 do Mengo “alfinetou” o mandatário insinuando que o Cruzmaltino está prestes a cair pra Série B 04/08/2015 às 16:00
Show 1
Emerson Sheik voltou a provocar o Vasco e seu presidente Eurico Miranda via Instagram.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Está declarada a “guerra de cutucadas” entre Flamengo e Vasco. As provocações entre os dois clubes começaram logo após o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil em que os times da Gávea e São Januário estarão disputando uma vaga na sequência do torneio. Agora foi vez de Emerson Sheik, que respondeu Eurico Miranda após esse “cutucar”: “Quem é Sheik?”

O camisa 11 do Flamengo partiu pra tréplica postando em sua conta no Instagram uma imagem dele derrubando uma parede a marretadas com a seguinte mensagem:

“Cuidado! A casa está caindo! Eu tenho apenas cinco anos de Brasil e não 116 anos. Fiz algumas coisas interessantes. Ganhei carioca, paulista, três Brasileiros, Recopa Sul-Americana, Libertadores, Mundial... Esse último poucos clubes tem! Imagina podendo jogar 116 anos. Muito prazer, Márcio Passos de Albuquerque. Apelido, Emerson Sheik... Atual jogador do Flamengo. Minha boca está limpa e minha língua sempre muito afiada!”.

Sheik não afirmou com todas as letras que o post era dirigido a Eurico, mas tudo leva a crer que é uma clara alusão a situação do Vasco no Brasileirão. O time de São januário ocupa a 19ª posição no campeonato e tem a pior campanha desde o início do torneio por pontos corridos.

Flamengo e Vasco farão uma das oitavas de final da Copa do Brasil, provavelmente nos dias 19 e 26 de agosto. Será a segunda vez que o “Clássico dos Milhões” acontece no torneio nacional. No último encontro entre as equipes na competição o Rubro-Negro saiu com a taça. 


Publicidade
Publicidade