Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Craque

Damião vence disputa com Pato e faz trio com Neymar e Hulk

No treino realizado nesta terça-feira, no FedEX Stadium, o treinador posicionou Damião centralizado, tendo Hulk pela direita e Neymar pela esquerda



1.jpg Jefferson perdeu a posição na seleção
Uol
29/05/2012 às 19:56

Mano Menezes pretende armar formação ofensiva para o amistoso contra os Estados Unidos, quarta-feira, às 21h07 (horário de Brasília), em Washington. Cotado ao ataque, Alexandre Pato perdeu a disputa com Leandro Damião, que havia enfrentado a Dinamarca, na Alemanha.

No treino realizado nesta terça-feira, no FedEX Stadium, o treinador posicionou Damião centralizado, tendo Hulk pela direita e Neymar pela esquerda. Oscar completou o sistema ofensivo.



Mano Menezes também a escalação de Rafael para a meta da seleção brasileira na partida contra os Estados Unidos.

O goleiro do Santos deverá ser utilizado no time titular que disputará a Olimpíada de Londres. O goleiro Jefferson tem mais de 23 anos e não tem vaga assegurada nos Jogos Olímpicos.

“Eu fico muito satisfeito. Você acaba dormindo meio intranquilo pensando que vai jogar no dia seguinte. Mas isso é bom. Estou preparado”, comentou Rafael, que pela primeira vez vai defender a seleção.

Rafael já havia sido convocado para a Supercopa das Américas, mas não havia jogado.

O time realizará nesta noite no estádio FedEx seu último treino antes do duelo contra a equipe norte-americana.

A seleção deverá ir a campo com Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Hulk, Neymar e Damião.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.