Publicidade
Esportes
UFC

Dana White afirma que Bisping irá defender cinturão contra Yoel Romero

O presidente do UFC disse que o cubano merece lutar pelo cinturão, mas não falou em data e local do duelo 31/01/2017 às 20:06
Show romero
O cubano está invicto há oito lutas. A série inclui triunfos sobre Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida (Foto: Reprodução Internet)
acritica.com Manaus (AM)

O presidente do UFC, Dana White confirmou que Yoel Romero irá desafiar Michael Bisping na categoria dos médios. O presidente da franquia confirmou a informação no podcast "UFC Unfiltered", no início da semana.

“Yoel Romero vem rondando por muito tempo esperando uma chance de disputar o título. Bisping queria fazer uma revanche contra Dan Henderson. Seria a última luta do Dan Henderson. Sempre mostrei ao Henderson o respeito que acho que ele merece. Ele é um cara que enfrentou todo mundo. Então fizemos aquela luta, e agora ele precisa defender seu título contra o desafiante nº 1. Se você vir o que Romero fez com Chris Weidman, ele com certeza merece a disputa do título”, afirmou.

A data e o local da luta, porém, ainda não foi revelado. Na última semana, Bisping revelou que passou por cirurgia na perna e deve voltar a lutar em maio.

Invicto há oito lutas, Romero é o líder no ranking da categoria dos médios no MMA. Porém, o retrospecto do lutador cubano é contestado pela suspensão por doping no primeiro ano semestre de 2016.

Michael Bisping, irá defender o cinturão pela segunda vez. O título foi conquistado em junho de 2016 ao vencer Luke Rockhold.

Publicidade
Publicidade