Publicidade
Esportes
UFC 200

Dana White anuncia Jon Jones contra Daniel Cormier na luta principal do UFC 200

A confirmação veio do presidente do UFC, Dana White em entrevista ao programa "Good Morning America", da rede de TV ABC, nos EUA. O evento será no dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas 27/04/2016 às 17:00 - Atualizado em 27/04/2016 às 17:00
Show jonjones danielcormier ufc200
Cormier comemorou a decisão de lutar novamente contra Jones (Foto: Reprodução)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A luta principal do UFC 200 será uma revanche, mas ao contrário do que se esperava, a revanche será entre os pesos pesados Jon Jones e Daniel Cormier. A confirmação veio do presidente do UFC, Dana White em entrevista ao programa "Good Morning America", da rede de TV ABC, nos EUA. O evento será no dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

“O UFC 200 tem sido interessante, para dizer o mínimo. Houve muita maluquice nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra Ovince St. Preux, e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será entre Jon Jones e Daniel Cormier”, disse.

Ao saber da notícia, Cormier comemorou a decisão de Dana.

“Estou tão feliz quanto qualquer um que estivesse nessa situação estaria. Venho querendo lutar contra Jon há um bom tempo, desde que ele me venceu em janeiro de 2015 e me sinto ótimo. Melhorei muito no meu último período de treinos e não acho que haverá nenhum problema em julho”, declarou.

O motivo da comemoração é o fato de Cormier ter perdido sua invencibilidade justamente contra Jon Jones no UFC 182, em 2015. A luta foi para decisão dos juízes, que de forma unânime, mantiveram o cinturão com Jones. Após o duelo, Jones passou por problemas pessoais e acabou perdendo o cinturão.

UFC 200

9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar

Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes

Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne

Peso-meio-médio: Nate Diaz x adversário indefinido

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña

Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez

Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller

Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson

Publicidade
Publicidade