Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Craque

Dana White nega revanche a José Aldo

Presidente do UFC lembrou que o amazonense abandonou o primeiro combate por lesão e ainda perdeu a luta em 13 segundos. "É duro de marcar esse combate mais uma vez”, disse.



1.jpg Aldo vez ou outra "alfineta" a organização comandada por Dana White.
28/01/2016 às 23:23

Parece que o amazonense José Aldo não vai ter tão cedo a sua tão sonhada revanche contra o irlandês Conor McGregor. Em entrevista a uma rádio dos EUA, nesta sexta-feira (28), o presidente do UFC, Dana White negou interesse em organizar o combate entre os dois lutadores. 

“Nós fizemos essa luta na primeira vez e ele (José Aldo) se machucou. Então marcamos de novo e ele perdeu em 13 segundos. É duro de marcar esse combate mais uma vez”, disse Dana.

“O problema é que todo mundo agora, dos pesos moscas aos pesados, todos querem uma luta contra o McGregor. É a luta do dinheiro”, finalizou o chefão. Nesta semana, o amazonense falou grosso com o UFC e com Dana, exigindo uma revanche contra o irlandês. McGregor acabou com a invencibilidade de dez anos do lutador amazonense.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.