Publicidade
Esportes
Polêmica

Dana White sobre declarações de José Aldo: 'A gente não vai cancelar o contrato'

Presidente do UFC respondeu ao lutador amazonense que hoje pediu o rompimento do contrato com a organização 27/09/2016 às 21:35 - Atualizado em 27/09/2016 às 22:05
Show dana 088888
Dana declarou que respeita Aldo e todos que estão ao redor dele. Reprodução/ Internet
acritica.com Manaus

Após José Aldo declarar, em entrevista ao Combate, que gostaria de romper o contrato com UFC, Dana White, presidente da organização, respondeu."A gente não vai cancelar o contrato. Sabemos que ele está em momento muito emotivo. A gente respeita o Aldo, respeitamos muito a família do Aldo e quem está em volta dele. Vamos achar alguma coisa legal para ele", afirmou também ao Combate.

Aldo, no entanto, negou que tenha tomado decisão "de cabeça quente", disse que pensa em deixar o UFC há algum tempo e só pediu para que a organização não coloque empecilhos para o rompimento do contrato: "Não aguento mais, cheguei no meu limite. Para mim, se ele gosta como falou, só peço que me libere. Não quero briga com ninguém, quero sair bem com todo mundo". 

E acrescentou: "O UFC nunca me deu nada, foi sempre mérito meu e da minha equipe. Só quero que eles cancelem o contrato. Vão falar que podem me oferecer milhões, e aí eu mudaria de ideia. Podem ficar com esses milhões. Não sou puta para querer dinheiro". Ele ainda sugeriu que não atuará por outra organização, mas se aposentará do MMA: "Quero seguir a minha vida. Não quero nem lutar MMA, quero fazer carreira em outro esporte, que sempre foi meu sonho".

Publicidade
Publicidade