Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

'Dança das cadeiras' no Manaus FC: sai Paulão e entra Fábio Luiz

A cúpula do futebol do Gavião do Norte decidiu devolver o treinador que comandou a equipe na pré-temporada para as divisões de base do clube. Fábio Luiz, que havia anunciado sua saída do Alviverde da capital durante a semana, retorna agora como técnico para o Estadual



1.jpg Fabio Luiz foi empossado no comando do Manaus FC no lugar de Paulão, que volta a dirigir as divisões de base do Gavião.
15/02/2015 às 06:49

O Barezão 2015 ainda nem começou e já fez a sua primeira vítima. O ex-zagueiro Paulão foi removido do cargo de treinador do time profissional do Manaus FC pela diretoria do clube na tarde deste sábado (14) durante reunião na sede do clube, e volta a comandar as divisões de base. No lugar dele assume o ex-coordenador técnico da equipe, Fábio Luiz, que durante a semana havia pedido demissão por não estar satisfeito na função que lhe foi incumbida.  

O Manaus FC faria um jogo-treino contra a equipe do Rio Negro na tarde deste sábado, no campo do 3B, no Centro da capital, mas o sequestro-relâmpago do jogador rionegrino Serginho, filho do treinador Sérgio Duarte, forçou o cancelamento da partida. A equipe do Gavião aproveitou então para realizar o primeiro treinamento sob o comando do novo técnico. 



As mudanças no Gavião do Norte acontecem há uma semana do início do campeonato e, segundo Fábio Luiz, não alteraram o cronograma da equipe para a estreia na competição. Conhecedor do grupo de jogadores que possue no plantel, Fábio não deve pedir por reforços por enquanto. Campeão com o Operário na "Segundinha Baré" em 2014, o novo treinador do Manaus já estava de malas prontas para deixar o clube até que surgiu a oportunidade de assumir o time principal.

Paulão comandou a equipe em alguns amistosos preparatórios durante a pré-temporada e a evolução da equipe dentro de campo parecia ser boa. A prova disso foi a vitória sobre o time do São Raimundo, na Colina, mesmo assim a diretoria do clube optou pela mudança.

O Manaus estreia no Barezão 2015 no próximo dia 22 contra o Penarol, no estádio Floro de Mendonça, pela primeira rodada da primeira fase da competição.  

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.