Terça-feira, 31 de Março de 2020
Craque

Daniel Carvalho já treina com bola para dar reforço ao Palmeiras

Bem, meia se recupera e pode resolver problema de Felipão. Com poucas opções para armar o meio-campo, o técnico Luiz Felipe Scolari deve dar nova chance ao jogador



1.jpg Meia se recupera e pode resolver problema de Felipão
07/08/2012 às 10:26

Recuperado de uma lombalgia que o tirou de campo nos últimos dois jogos, contra Botafogo e Internacional, Daniel deve ser relacionado para mais um duelo com o Bota, pelo Campeonato Brasileiro, amanhã. Com poucas opções para armar o meio-campo, o técnico Luiz Felipe Scolari deve dar nova chance ao jogador entre os titulares.

O problema no meio é tão grande que o técnico Luiz Felipe Scolari teve de inovar na escalação do jogo contra o Internacional, que terminou com derrota por 1 a 0 para os alviverdes. O lateral-esquerdo Fernandinho foi deslocado para a função de armação, ajudado por Marcos Assunção. Outro que deve retornar é o zagueiro Thiago Heleno, que não joga desde a final da Copa do Brasil, em 11 de julho.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.