Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Daniella Cicarelli definirá finalistas do ‘Peladão a Bordo’

As candidatas vão desfilar para a modelo Daniella Cicarelli, que vai escolher quem são as três finalistas que vão para o voto popular


10/12/2013 às 09:41

Com apenas cinco candidatas no iate do Peladão a Bordo, falta pouco para a escolha da Rainha do Peladão 2013. Depois da participação do consultor de etiqueta Fabio Arruda, que eliminou Luely Veras e Lianara Frota da disputa, é a vez de mais uma personalidade cumprir papel decisivo no reality.

Brenda Pontes, Taila Araújo, Lorena Maia, Jéssyca Gomes e Fabíola Antonaccio vão encarar a última prova eliminatória desta edição, antes da grande final. As candidatas vão desfilar para a modelo Daniella Cicarelli, que vai escolher quem são as três finalistas que vão para o voto popular.

“No desfile, elas vão usar biquíni e depois uma roupa de festa, para que a Daniella possa avaliá-las de uma maneira mais completa”, explicou o diretor João Artur Vieira.

Um evento social organizado pela produção foi o cenário da eliminação de ontem. O consultor de etiqueta Fabio Arruda, um dos mais famosos do Brasil, deu dicas e analisou o modo de agir, falar, sentar, interagir e se portar à mesa das candidatas; e as eliminadas, Luely e Lianara, reencontraram amigos e familiares no estúdio do programa.

Desafio selvagem

publicidade

Antes da eliminação, um desafio na selva testou a resistência das participantes, que tiveram que subir em árvore, fazer fogo, e até comer tapuru. A vencedora, Jéssyca, ganhou uma moto.

Grand finale

A grande final do Peladão a Bordo 2013 será na próxima quinta-feira à noite, em um programa ao vivo logo após o Jornal da Record. A festa vai ser animada pelo som da cantora baiana Gilmelândia, que se apresenta em um palco montado no estacionamento da TV A Crítica. Times, familiares, amigos, torcedores e público em geral estão convidados a participar da final e torcer pela candidata favorita.

Finais do Peladão já definidas

O Peladão definiu os locais e horários dos próximos jogos. No sábado (14) será a final do Peladinho, no Campo do 3B, entre Associação Desportiva São Lucas/Compensa e Escola de Futebol Joga 10 - Lidam, e também as semifinais do Principal, às 14h, no Campo do Ifam-Leste, Zumbi, entre Puraquequara e Amigos do Felipe. Às 15h, no Campo da Petrobrás, Distrito, a disputa será entre Amigos do Tonho e 13 de Maio/ Amigos do Victor. Os vencedores vão disputar a final, em Rio Preto da Eva, no Estádio Francisco Garcia, dia 21.

Para este dia, a final do Master será entre Central do Coroado Master/Samel e Cidade Nova Master, às 14h. No domingo (15), no Campo do 3B será a final do feminino entre União da Vitória Atléticas Clube e S.E. Amazônia/Unidos da Cidade Nova.

publicidade
publicidade
Fabíola Gadelha encara rotina de família circense no 'Troca de Esposas'
Votação na internet pode levar amazonense mais perto da final do reality The Four
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.