Publicidade
Esportes
Craque

Danilo Rios deixa o Nacional e consegue o acesso à Série C

O craque que o ex-técnico do Leão deixava no banco jogará pelo Fortaleza 11/09/2013 às 08:19
Show 1
O jogador Danilo Rios, que o ex-técnico do Leão deixava no banco, jogará pelo Fortaleza
Antônio Barros Jr. Manaus

Diferentemente do desfecho do Nacional na temporada de 2013, o seu principal jogador – que o técnico Léo Goiano insistia em deixar no banco, sob alegação dele ser “pé-frio”, Danilo Rios conseguiu o acesso à Série C do Brasileirão. E melhor: sem a necessidade de disputar as quartas de final da quarta divisão.

Nesta terça (10), com exclusividade à reportagem, Danilo Rios confirmou a informação de que está deixando o Leão. A proposta para jogar na Série C do Campeonato Brasileiro agradou aos dois lados (jogador e diretoria do clube) e, a partir de agora, o torcedor do Nacional – e até o ex-treinador do time, poderá ver a categoria do meia Danilo Rios com as cores do Tricolor de Aço cearense, o Fortaleza.

Danilo Rios aguarda apenas a rescisão de contrato (que deve sair hoje) para embarcar rumo à capital cearense. Ontem, Rios avaliou sua passagem pelo futebol amazonense.

“Tive uma boa fase em Manaus. Fiz muito pelo clube que defendi, e vou sentir saudades de todos. Da imprensa que sempre foi paciente, dos torcedores, e dos amigos que fiz aqui. Mas digo também que saio frustrado por não ter conquistado o acesso para o clube”, disse o canhoto.

Danilo Rios não escondeu a mágoa com o ex-treinador, Léo Goiano.

“Saio chateado com o Léo, não por ter ido para o banco, pois sempre respeitei, mas por ele dizer que em jogos que fiz com ele atuei mal. Ele também disse que eu sou pé-frio. Não é bem assim... Abri mão de muita coisa, recebi propostas, e, conversando com a diretoria do clube (ele desmentiu os boatos de aumento salarial), decidi ficar. O importante é que ajudei o time dentro de campo. Mas a maneira com que ele (Léo Goiano) conduziu tudo isso, me deixou muito entristecido”, desabafou Rios.

Publicidade
Publicidade