Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Danilo Rios permanecerá no Nacional até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro

Após uma semana avaliando propostas para deixar o Nacional, Danilo Rios encerra novela e diz que permanece até o fim de seu contrato, que encerra em novembro



1.png O atleta preferiu ficar no Naça e está motivado para enfrentar o Vasco da Gama
28/08/2013 às 11:04

A “novela” Danilo Rios acabou com um final feliz para a torcida nacionalina. O meia, peça fundamental para o Nacional na temporada e que conquistou o carinho da torcida, confirmou nessa terça-feira(27) que vai continuar defendendo o Leão da Vila Municipal até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O atleta estava sendo pretendido por Oeste (SP), Náutico (RE) e América (RN), mas preferiu ficar no Naça e está motivado para enfrentar o Vasco da Gama, amanhã, às 20h50 (horário de Manaus), em São Januário, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Eu fico. Aconteceram muitas coisas e conversas, mas quero dar um ponto final nisso e dizer que fico. Estou focado aqui e vou procurar fazer os jogos da mesma maneira como vinha fazendo. A possibilidade é muito grande de eu ficar até o final da Série D e é esse o meu objetivo, de ajudar o Nacional a conseguir o acesso para a Série C”, afirmou Rios.

Sobre a proposta da diretoria do Nacional, que estaria disposta a renovar por mais um ano o contrato, Danilo disse que, se for feita, a proposta será bem-vinda. “Ainda não conversei sobre renovação com a diretoria. Tivemos uma conversa informal sobre a minha permanência. É viável. Eu gosto daqui e a torcida tem um carinho especial por mim, então vamos conversar e ver o que vai ser melhor. Se acontecer a proposta, vou avaliar com carinho”, afirmou.

Dinamite contra o VascoO volante Roberto Dinamite acredita que o Nacional tem condições de reverter o placar adverso contra o Vasco e surpreender em pleno São Januário. “Não será um jogo fácil, estamos em desvantagem de dois gols, mas metade desse grupo foi o que chegou com o Nacional até as oitavas de final e tem qualidades para surpreender o Vasco na quinta-feira, em São Januário”, disse.

As notícias e os comentários da imprensa carioca, que já considera o Vasco classificado e que teria vencido facilmente o Naça em Manaus, está mexendo com os brios dos jogadores nacionalinos. “O Coritiba, a Ponte Preta e o Águia de Marabá, que é da terceira divisão, também subestimaram o Nacional e provamos o contrário. Futebol é onze contra onze e esperamos surpreender o Vasco”, rebateu Dinamite.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.