Domingo, 19 de Janeiro de 2020
SEMIFINAIS DO BAREZÃO

Definidas as datas e locais das semifinais do Campeonato Amazonense

A definição aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na sede da FAF. A Federação aguardou o resultado do julgamento que poderia mudar a configuração dos jogos



fastcheeeee.jpeg O Fast é o atual campeão e defende o título. Nas semis, pega o Manaus (Foto: Winnetou Almeida)
17/05/2017 às 17:04

As datas das semifinais do Campeonato Amazonense já estão definidas. Os jogos de ida acontecem no dia 24 de maio, uma quarta-feira. O Princesa do Solimões recebe o Nacional, às 16h, no Gilbertão. Enquanto o Manaus e Fast jogam a primeira partida no mesmo dia, às 20h, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus.

Uma semana depois acontecem os jogos da volta: o Nacional recebe o Princesa no dia 30 de maio, às 20h, na Arena da Amazônia. No dia primeiro de junho, às 20h, também na Arena, jogam Fast e Manaus definindo o segundo finalista do Barezão.



Os jogos da final, de acordo com o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, serão definidos após a realização dos jogos das Semifinais.

As datas foram acertadas na sede da FAF na tarde desta quarta-feira (16). A Federação aguardou o resultado do julgamento que poderia mudar a configuração dos jogos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.