Publicidade
Esportes
Craque

De bandeja: Neymar brilha com duas assistências e Barcelona vence fácil o Bate Borisov

Sem Messi contundido, brasileiro carrega Barça a liderança do Grupo E da competição. No outro confronto da chave, Leverkusen e Roma empatam em tarde de oito gols 20/10/2015 às 22:55
Show 1
Neymar dá show e ajuda Barça a vencer fora de casa pela Liga dos Campeões.
Reuters Barcelona (Espanha)

Dois gols de Ivan Rakitic deram ao Barcelona uma vitória confortável sobre o Bate Borisov por 2 a 0, nesta terça-feira (20), e consolidaram sua posição na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões.

Rakitic, que entrou em campo após uma lesão de Sergi Roberto aos 17 minutos, completou para o gol de forma sublime um passe de Neymar no início do segundo tempo.

Neymar mais uma vez comandou o Barça na ausência do lesionado Lionel Messi, e, aos 19 minutos, deu outra assistência para Rakitic fechar o placar.


O Barça tem sete pontos em três jogos, enquanto o Bate soma três. O vice-líder do grupo é o Bayer Leverkusen, com quatro pontos, e a Roma soma dois após o empate em 4 a 4.

O Leverkusen desperdiçou uma vantagem de dois gols, mas marcou duas vezes nos minutos finais para arrancar um empate de 4 a 4 com a Roma em um jogo eletrizante na Alemanha.


Publicidade
Publicidade