Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Craque

De cabeça erguida. Ronan exalta desempenho da equipe do Rio Negro mesmo após derrota

---



1.jpg Uma das principais peças do Rio Negro, Ronan diz que a equipe evoluiu, mas ainda tem muito o que trabalhar
04/04/2015 às 20:45

Mesmo com um bom desempenho nos 90 minutos, o Rio Negro não conseguiu parar o Penarol. O Galo da Praça da Saudade ainda esboçou uma reação e marcou dois belos gols, mas pecou nas finalizações e falhou no setor defensivo, ao permitir que o Penarol marcasse três vezes. Autor do primeiro gol rionegrino, Ronan destacou o trabalho da equipe que, mesmo perdendo, fez uma boa partida.

 “Isso daí é futebol se ganha um, ganha todos, se perde um, perde todos. Então nós vamos trabalhar para acertar no setor defensivo tanto no ataque, quanto no meio. É um erro de todo mundo, então nós temos que trabalhar unidos pra sair com a vitória. Bem nós estamos jogando. Todo mundo está vendo que o time melhorou 80%. Não chegou a 100% ainda, mas nós estamos no caminho certo”, falou após a partida.



Ronan foi autor de um gol de falta e Naílson Bolacha também marcou para o Rio Negro com um chute no ângulo, na entrada da área. Esses gols, segundo Ronan, é fruto do trabalho de finalizações que Roberley vem fazendo exaustivamente com a equipe

“Com certeza é muito fruto disso. Nós temos trabalhado muito, eu acho que a semana toda, é finalização. Depois que acaba o treino, pega os atacantes, faz finalização e isso ajuda bastante é fundamental para os gols que estão saindo”.

Após marcar o seu primeiro gol, Ronan, que tem sido um dos jogadores mais importantes do Rio Negro, comemorou ao estilo Cristiano Ronaldo, fazendo o sinal de que ele estava ali e a comemoração foi para cumprir uma promessa que tinha feito aos colegas.

“Eu tnha prometido que se viesse gol eu iria comemorar daquela forma, não pelo Cristiano Ronaldo, que é um ídolo, mas porque eu prometi e, graças a Deus, eu pude fazer um golaço e comemorar daquele jeito”.

Outro que se disse satisfeito com a atuação do time foi o técnico Roberley Assis. O comandante alvinegro parabenizou a equipe após o término do jogo.

“O time foi bem. Gostei, mas infelizmente o futebol é um esporte que precisa de gols para fazer o placar do jogo, para fazer o resultado, para marcar os três pontos no campeonato...infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo, que era pontuar. Fizemos uma grande partida. O Penarol está de parabéns, mas também não deixo de parabenizar a equipe do Rio Negro”, disse.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.