Publicidade
Esportes
Cornetadas e aplausos

De jogador mais cobrado, Charles vira heroi da vitória nacionalina em clássico

O meia do Naça começou na reserva, mas aos 23 minutos do primeiro tempo, Careca se machucou e Charles entrou em campo 24/09/2016 às 20:16
Show spo es3194
O jogador disse que o tento dá moral para o prosseguimento da competição (Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Quando chegou ao Nacional no ano passado, Charles era um dos xodós da torcida do Naça, mas  o jogador caiu de produção e de titular absoluto foi parar no banco de reservas. O meia do Naça começou na reserva, mas aos 23 minutos do primeiro tempo, Careca se machucou e Charles entrou em campo.

Os companheiros machucaram, eu estava no banco, professor confiou no meu trabalho”, disse.

A partir daí, ele foi, de longe o jogador mais cobrado pela torcida. Até um coro de “vamos jogar, Charles” foi entoado. E se Charles em algumas oportunidades mandou a bola por cima do gol, aos 34 minutos, após lançamento de Cazumba, ele não desperdiçou e marcou o gol da vitória nacionalina. Festa da torcida e alívio da parte do jogador.

“A torcida pegou no meu pé porque sabem do meu potencial. Eu não estava 100% na partida, mas graças a Deus consegui fazer o gol e dar a vitória para a minha equipe”, disse o jogador que chega ao segundo gol na competição e diz ganhar mais moral após balançar as redes.

“Dá moral sim. Ano passado fiz gols e vvou tentar fazer o máximo de gols possivel e ajudar meu time a ser campeão”, declarou.

Publicidade
Publicidade