Publicidade
Esportes
Craque

De olho na Libertadores de 2015, Rogério Ceni renova contrato com o Tricolor Paulista

Novo vínculo vai até agosto, mas, se o São Paulo conquistar o torneio continental, a renovação até o final de 2015 será automática. 28/11/2014 às 12:31
Show 1
Goleiro do São Paulo vai jogar mais uma temporada
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

 O cenário era de incerteza e até um desentendimento com a patrocinadora Penalty. Afinal? Rogério Ceni vai se aposentar ou não? A dúvida acabou. O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou nesta sexta-feira (28) que o mito não vai mais se aposentar ao fim desta temporada.  

Aidar revelou, em entrevista à imprensa durante o evento da Penalty, que lançou a camisa de despedida de Rogério Ceni, afirmou que o goleiro estendeu o contrato até o dia 5 de agosto do ano que vem.

De acordo com o cartola existe uma cláusula que permite a renovação automática até dezembro de 2015, caso o clube paulista conquiste a Copa Libertadores do ano que vem. Assim Rogério nem precisaria sentar à mesa para negociar um novo contrato para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

O presidente do Tricolor Paulista ainda afirmou que demorou exatos trÊs segundos para Rogério renovar o vínculo. “Foi tranquila (a negociação). A gente estava esperando o final do Campeonato Brasileiro para poder conversar”, disse Aidar.

Publicidade
Publicidade