Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Craque

De olho na Libertadores de 2015, Rogério Ceni renova contrato com o Tricolor Paulista

Novo vínculo vai até agosto, mas, se o São Paulo conquistar o torneio continental, a renovação até o final de 2015 será automática.


28/11/2014 às 12:31

 O cenário era de incerteza e até um desentendimento com a patrocinadora Penalty. Afinal? Rogério Ceni vai se aposentar ou não? A dúvida acabou. O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou nesta sexta-feira (28) que o mito não vai mais se aposentar ao fim desta temporada.  

Aidar revelou, em entrevista à imprensa durante o evento da Penalty, que lançou a camisa de despedida de Rogério Ceni, afirmou que o goleiro estendeu o contrato até o dia 5 de agosto do ano que vem.

De acordo com o cartola existe uma cláusula que permite a renovação automática até dezembro de 2015, caso o clube paulista conquiste a Copa Libertadores do ano que vem. Assim Rogério nem precisaria sentar à mesa para negociar um novo contrato para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

O presidente do Tricolor Paulista ainda afirmou que demorou exatos trÊs segundos para Rogério renovar o vínculo. “Foi tranquila (a negociação). A gente estava esperando o final do Campeonato Brasileiro para poder conversar”, disse Aidar.

publicidade
publicidade
Escola do carnaval de São Paulo irá homenagear artistas de Parintins em 2020
Manaus terá mais cinco voos semanais com destino a São Paulo a partir de abril
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.