Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

De olho na sequência fora, Tricolor espera fazer a lição de casa

Na próxima quinta-feira, São Paulo receberá o Arsenal (ARG), no Pacaembu, pela Libertadores. São Paulo vai pagar punição imposta pela Commebol jogando no Estádio `corintiano´



1.jpg Dirigente não gostou da atuação do time Tricolor
04/03/2013 às 19:03

Depois de vencer o The Strongest (BOL) por 2 a 1, no Morumbi, o São Paulo receberá o Arsenal (ARG) no Pacaembu, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores. Ciente da tabela que terá pela frente, o elenco são-paulino quer uma vitória diante dos argentinos para deixar o Tricolor bem colocado no Grupo 3.

Com três pontos, o São Paulo está em segundo lugar ao lado do The Strongest. O Atlético-MG lidera com seis, enquanto o time argentino ainda não venceu no grupo. Após a partida de quinta, o Tricolor fará dois jogos fora de casa: contra o próprio Arsenal e os bolivianos.

"Sabemos que temos de vencer, pois depois vamos ter dois jogos fora de casa. Precisamos construir um bom resultado diante da nossa torcida e ficar com uma boa pontuação. Temos de fazer o nosso papel para não sermos surpreendidos dentro de casa", ressaltou o atacante Osvaldo.

O zagueiro Toloi não se ilude com a posição do Arsenal no grupo e pede atenção ao São Paulo. Segundo o camisa 2, o time não pode perder pontos jogando em casa. Ele reconhece que o campo do Tricolor é o Morumbi, mas valoriza as condições do Pacaembu.

"Sabemos que o Arsenal é uma equipe experiente, com jogadores rodados. Os argentinos têm essa fama de catimbeiros e temos de ter atenção, pois precisamos da vitória. No Pacaembu não vejo tanta diferença, é um campo bom de jogar", completou o são-paulino.

 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.