Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Craque

De olho no cinturão, lutador Michael Bisping promete destruir Anderson Silva no UFC Londres

Em entrevista recente ao programa The Countdown, o lutador inglês de UFC garantiu estar na melhor forma física de sua carreira



1.png Michael Bisping e Anderson Silva se enfrentam no dia 27 de fevereiro, na capital inglesa
19/01/2016 às 10:38

Adversário de Anderson Silva no UFC Londres, Michael Bisping promete destruir o brasileiro no dia 27 de fevereiro. Em entrevista recente ao programa The Countdown, o inglês garantiu estar na melhor forma física de sua carreira.

“Eu vou destruir o Anderson Silva. Estou avisando desde já. Meu camp está melhor que nunca e estou com um desempenho muito melhor. Mentalmente, nunca estive tão bem e vou destruir esse cara. Então, irei celebrar com as pessoas em Londres e pedirei para que façam muito barulho e exijam a minha luta pelo cinturão”, declarou o lutador.

Aos 36 anos, Bisping vem de sequência de duas vitórias. Sua útlima derrota aconteceu em fevereiro de 2014, para Luke Rockhold, hoje dono do cinturão dos médios. E o inglês acredita que uma vitória sobre Spider pode deixá-lo muito perto de conseguir a sua revanche.

“Eu acredito que o Rockhold estará no evento quando eu lutar contra Anderson Silva. Luke Rockhold e eu temos negócios para resolver. Ele me deu uma cabeçada no primeiro round. Então é essa luta que eu estou almejando”, finalizou.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.