Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

De olho no futuro: Manaus FC apresenta elenco para a disputa do Estadual de Juniores

A diretoria do clube apresentou os 20 jogadores que vão defender o clube no Campeonato Amazonense Juniores



1.jpg Diretoria aposta na base como o futuro do futebol local
23/02/2016 às 21:39

Nem mesmo completou três anos de fundação e o Manaus FC partiu para valorizar a base do clube de olho no futuro promissor. Na tarde desta terça-feira (23), em um hotel na Zona Centro-Sul de Manaus, a diretoria do clube apresentou os 20 jogadores que vão defender o clube no Campeonato Amazonense Juniores.

Na oportunidade, a diretoria anunciou sete patrocinadores que estarão na camisa do Gavião do Norte, além de contar com a tecnologia para obter sucesso.

“O Gavião do Norte começou a mostrar as garras. O Manaus 2016 vem forte, vem audacioso, se mostrou pioneiro e estamos comprometidos com o futuro”, afirmou a presidente Patrícia Serudo. “Nosso investimento é a médio longo prazo, apostando sempre nas categorias de base. Vamos iniciar o campeonato sub-20 com a base remanescente do último campeonato que foi vice-campeão, estamos trazendo atletas do interior. O Manaus vai dar oportunidade para atletas da terra”, disse.

O presidente de honra  e fundador do clube, Luiz Mitoso, acredita que a atitude do Manaus pode mudar a história do futebol local. “O Fast fazia grandes times, o Nacional revelou muitos jogadores... e nós tínhamos um futebol local fortíssimo, provenientes de atletas da base, local. E o Manaus veio para isso estimular a juventude, e apostar mesmo na base”, frisou.


Cearense no comando

A missão de comandar a equipe vai ficar com o treinador Igor Cearense.

“Eu acredito que o Manaus faz um trabalho bom. Eu gosto da categoria de base e é passar aquilo que eu vivi como atleta. O grupo está quase fechado, mas vamos dar oportunidade para fazer avaliações”, destacou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.