Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Craque

De olho no futuro: Rio Negro faz seletiva para elencos infantil e juvenil, na Zona Leste

O Galo da Praça da Saudade montará base de treinamentos no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A intenção é revelar jovens talentos pra suprir as divisões de base do clube 



1.jpg O Rio Negro vem investindo para montar times de base
11/02/2016 às 13:18

O Rio Negro realiza nos próximos dias 16 e 18 de fevereiro uma peneira para recrutar garotos para o time infantil e juvenil do clube. A seletiva acontecerá no Campo do Teixeirão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e tem previsão de início por volta das 14h.

Garotos nascidos entre os anos 2000 e 2002 podem se candidatar para o time infantil. Para a equipe juvenil, os candidatos têm de ter nascido entre os anos de 1998 e 1999. É necessário levar carteira de identidade para comprovação da idade.



“A seletiva do Rio Negro tá pretendendo formar o time infantil e juvenil em uma base de treinamento na Zona Leste. E eu e o técnico Rivaldo que vai assumir o time infantil”, explicou o treinador Ribamar Santos, que ficará responsável pelo time juvenil do Galo e que já tem passagens pelo Manaus FC, foi auxiliar técnico do Fast e já treinou o Rio Negro.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.