Publicidade
Esportes
SOBREVOANDO

De olho no Pai-Filho, Manaus FC pode entrar no G4 sem dar um chute

Gavião do Norte pode pular para a 4ª colocação em caso de goleada do Nacional sobre o Fast, que duelam hoje (9), na Arena, a portões abertos 09/05/2017 às 13:43 - Atualizado em 09/05/2017 às 14:29
Show 1224456
Lana e Igor Cearense vão estar na Arena para conferir o Pai-Filho (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Mesmo sem entrar em campo, o Manaus FC pode se beneficiar com o clássico Pai-Filho desta terça-feira (9), na Arena da Amazônia, em Manaus. Isso porque o Gavião do Norte pode voltar ao G4 do Campeonato Amazonense de Futebol, o Barezão, caso o Nacional aplique goleada sobre o Fast Clube.

Sem querer tomar partido de Naça ou Tricolor, o treinador do Manaus FC, Aderbal Lana, comentou que não tem feito cálculos para a classificação. “Não tenho feito nenhuma conta a nível de outros clubes porque a gente depende da gente. Não adianta os outros ganhar e a gente não”, explicou o técnico afirmando que tem alertado seu elenco para o duelo com o Tubarão, em Manacapuru.

“Hoje (ontem) pela manhã passei pros jogadores que estamos no caminho certo. O time está subindo de produção e estamos preocupados em tentar ganhar o jogo lá contra o Princesa”, concluiu.

Com os mesmos 20 pontos de Naça e Tricolor, mas na 5ª posição, o Manaus FC fecha a participação no returno do Barezão contra o Princesa, no sábado (13), às 16h, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

Publicidade
Publicidade