Publicidade
Esportes
Craque

De olho no próximo adversário no Amazonense, Rio Negro treina sob o comando de novo técnico

O Galo da Praça da Saudade realizou treino na tarde de quarta-feira. Finalizações e toque de bola foram os principais focos do treinador Roberley Assis 05/03/2015 às 10:25
Show 1
Com noto treinador, o Rio Negro treinou nesta quarta no campo do 1º Bis
Camila Leonel Manaus (AM)

O time do Rio Negro realizou, na tarde de quarta-feira (4), um treino coletivo tático, no campo do 1° BIS, na Zona Oeste de Manaus. Comandados pelo técnico Roberley Assis, o time se prepara para enfrentar o Manaus no sábado às 18h, no Estádio Carlos Zamith, pla terceira rodada do Campeonato Amazonense.

A dúvida para o jogo é o atacante Ronan, que sentiu um desconforto e está se recuperando.“O Ronan saiu do campo contra o Iranduba febril, foi constatado uma infecção intestinal, mas ele se recuperou. Por enquanto, ele segue fazendo trabalho leve para se recuperar e tentar jogar no sábado”, disse o preparador físico do Rio Negro, Mozart Carlos. Caso Ronan não esteja 100% até o fim de semana, Carlos Henrique deve entrar como opção.

Durante o treino, Roberley trabalhou finalizações, que tem sido uma das principais deficiências do time, que ainda não marcou nenhum gol no Estadual. A parte coletiva também foi muito trabalhada, principalmente e  troca de passes. “O nosso objetivo é valorização da posse de bola do time”, explicou o treinador.

As novidades para o time são o retorno de Felipe, que cumpriu suspensão após expulsão no Rio-Nal e a entrada de Nailson no lugar do lateral direito Marcelinho, expulso no jogo contra o Iranduba. 

Na lanterna do campeonato, o Rio Negro aposta no coletivo e na evolução de seus atletas para reverter a situação no campeonato. “Vamos trabalhar para ver tirar o Rio negro dessa situação”, disse Roberley.

Publicidade
Publicidade